Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica – Montagem/Área Vip

No último final de semana, Gusttavo Lima se envolveu numa grande polêmica após a realização da sua apresentação no Fest Verão na cidade de Aracaju, no Sergipe. Isso porquê, inúmeros digitais influencers que marcaram presença no evento detonaram a equipe do cantor sertanejo, no qual havia supostamente agido de forma ignorante e grosseira.

+ Sertanejo Gusttavo Lima é acusado de estrelismo por digital influencer durante show

Na ocasião, a blogueira Maluzinha revelou que os seguranças do músico e compositor sequer deixaram ela pegar a bolsa que havia deixado no palco onde ele realizou sua performance, chegando a retirar até mesmo os demais colegas o braço sob ordem da produção. Pedro Scooby, por sua vez, recorreu nas redes sociais e entrou em defesa do marido de Andressa Suita. Em sua conta oficial do Instagram, o surfista se pronunciou perante as acusações.

+ Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima

“Eu vi algum falando que ficou indignado porque tiraram do palco como uma autoridade. Meu, o palco é do Gusttavo Lima. Ele que define, cada artista escolhe quem quiser e ninguém tem direito de reclamar”, disparou o atual namorado da modelo Cintia Dicker. Numa outra ocasião, o famoso rebateu um dos influenciadores acerca do seu posicionado no qual não havia sido bem visto.

“Você estava falando que a equipe tinha te tirado do palco e que você estava indignado. Deixa eu te explicar: tem vários artistas que não gostam de ninguém no palco. E você tem que respeitar, não tem ficar debatendo… Não quis falar mal de você como pessoa, se você resolveu que bom que resolveu e se foi um mal entendido, que bom que foi um mal entendido”, disparou ele, sem mais delongas.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here