fbpx

Bruna Marquezine curte show virtual e fãs mencionam o ex da atriz

A atriz curtiu o show virtual de Marília Mendonça e seus comentários deixaram os fãs eufóricos, acreditando ser recado para o ex.

Aniversariantes famosos do dia 09 de Abril

Kristen Stewart Atriz norte-americana, nascida em Los Angeles em 1990.   Mariah Rocha Atriz brasileira, nascida em Itaperuna em 1990.   Dennis Quaid Ator norte-americano, nascido em 1954.   - Deixe os parabéns...

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Pedro Scooby denuncia golpe: “Estão convidando em meu nome”

-

Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Na manhã deste sábado (15) Pedro Scooby usou o Stories do Instagram para fazer um alerta para os seus amigos e seguidores. O surfista informou que acredita estar sendo vítima de um golpe.

Segundo ele, alguns amigos passaram a receber mensagens em seu nome, onde dizia que ele estava enviando um convite para um evento que supostamente aconteceria neste próximo domingo (16), no Brasil, no entanto, Scooby afirmou que ele está em Portugal.

- Publicidade -

Após rumores de término, Pedro Scooby surge ao lado de Cintia Dicker

O surfista, então, pediu para todos que receberem convites em seu nome tomarem cuidado. “Se te convidarem para um evento meu não sou eu, um amigo meu me ligou aqui agora [e avisou]”, disse ele no vídeo.

E continuou: “Se ligarem pedindo dinheiro também não sou eu. Se liguem aí porque estão clonando meu WhatsApp, meus contatos, e estão convidando em meu nome”, alertou Scooby.

- Publicidade -

Para finalizar o vídeo, ele ainda reforçou que não está no Brasil. Atualmente o surfista está na vila de Nazaré, em Portugal, “pegando onda”.

Pedro Scooby comemora dia do surfista: “Viva o surf!”

Scooby não é o único que está enfrentando problemas com golpistas, desde o ano passado vários famosos estão relatando histórias parecidas, onde bandidos entram em contato fingindo ser assessores de famosos e convidam para festas e também pedem dinheiro.

O mais recente a denunciar foi o padre Fábio de Melo, que chegou a expor a conversa que o golpista mandou para uma amiga. “Oiê, não queria te incomodar, é que estou precisando de um favorzinho, se estiver no seu alcance. Você consegue faze um pagamento para mim por favor, porque não estou conseguindo pelo meu aplicativo do celular. Amanhã no primeiro horário já te devolvo”, dizia a mensagem.

O religioso então avisou que tudo não passava de um golpe e revelou que uma amiga caiu na história. “Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada.” Saiba mais 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics