Galvão Bueno – Reprodução: Instagram

No dia 21 de novembro, o narrador Galvão Bueno deu um grande susto em seus fãs após passar mal e precisar ser levado ao hospital. O profissional da Globo estava em Lima, no Peru, se preparando para narrar a grande final da Copa Libertadores da América.

+ Galvão Bueno passa mal, é submetido a um cateterismo e não narra final da Libertadores

Neste último domingo, 01, Galvão falou pela primeira vez do seu problema durante uma entrevista ao programa global Fantástico. Na conversa, ele revelou que por um instante acreditou que havia chegado a sua hora.

Além disso, ele também contou que foi salvo pela sua mulher, já que a mesma insistiu para que ele procurasse um médico.

“Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia ‘não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já, já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado. Aí começou a doer o braço”, relembrou ele.

“Ela que me levou pro hospital, eu não queria ir não”, revelou ele que ainda no caminho para o hospital, se assustou e chegou a pensar: “Será que é a minha hora?”

+ Após passar por cirurgia, Galvão Bueno já tem data para voltar ao trabalho

“Tenho muito orgulho do que fiz, sei que cometi alguns erros, alguns exageros… bebendo um pouco a mais, noites sem dormir. Eu sou muito chegado a minha família, minha mãe, minha mulher, meus filhos, meus sete netos, hoje eu disse: tenho que ter mais tempo com eles”, contou ele.

No final da entrevista, ele contou que irá precisar reduzir o ritmo: “Posso tomar meu vinho de maneira moderada, mas preciso baixar o nível do stress. Eu me agito durante uma transmissão e me sinto muito bem, é o momento em que me sinto mais bem, não sei como vai ser isso”, finalizou.

+ Galvão Bueno comemora 19 anos de casamento e faz declaração à mulher



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here