Galvão Bueno / Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para dar uma boa notícia aos seus seguidores e amigos.

Ele precisou passar por uma cirurgia na última quinta-feira (21), quando estava em Lima, no Peru para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Na ocasião foi informado que ele chegou na clínica Anglo-Americana com um quadro de infarto e passou por um cateterismo.

Galvão Bueno comemora 19 anos de casamento e faz declaração à mulher

Mas hoje Galvão veio dar uma boa notícia aos seguidores, e avisou que estava voltando para sua casa, em Londrina. Além disso, ele aproveitou para contar que daqui há alguns dias já poderá voltar ao trabalho.

“Estou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pronto para pegar o voo e voltar para casa, em Londrina. Passo uma semana de repouso e, segundo meu médico – acredito muito nele –, vida normal daqui para a frente. No máximo dez dias de repouso e depois retorno às atividades, ao trabalho e a tudo. Muito obrigado a todos pelo carinho, fiz questão de mandar essa mensagem para vocês. Vida que segue, vida normal!”, disse ele, em um vídeo compartilhado no Instagram.

Globo desembolsa valor surpreendente após prejuízo com substituição de Galvão Bueno na Libertadores

No último sábado, após deixar a UTI, o narrador mandou um recado para os internautas e agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu durante esse período que passou no hospital. “Tenho vários agradecimentos, quero agradecer a Deus, a Desiree minha mulher, a todos os meus filhos, netos, genros, noras, toda a minha família. Agradecer a toda a equipe da Globo pelo apoio físico ou moral, e as milhares de mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas principal de pessoas que não conheço, não tive o prazer de ainda conhecer, mensagens de ‘força’, ‘vamos’, ‘estamos com você’. Olha, obrigado a todos e quero dizer, estaremos juntos ainda por muito tempo”, disse ele.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here