Perlla e Anitta – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira (28), a cantora Anitta usou as redes sociais para comentar uma polêmica em que foi envolvida com funkeiras que vieram antes dela. Tudo começou após a ‘poderosa’ falar que abriu espaço para as mulheres no funk.

+ Após crítica de MC Carol, Anitta se explica por afirmação polêmica: “Sempre respeitei vocês”

Na ocasião, Anitta disse que: “Só existiam homens cantando. E agora no Brasil, há muitas mulheres cantando”. A frase foi mal interpretada por Mc Carol, que já está na estrada há um bom tempo.

A funkeira, revoltada, alfinetou a popstar e disparou:  “Gente como assim?! Quem abriu caminho foram as primeiras mulheres que entraram no funk, numa época que funkeiro era morto, levava tiro, era visto como bandido e além dessas mulheres ter coragem de entrar nessa época, ainda eram desvalorizadas e humilhadas, pelo fato de ser mulher”.

 Após barraco, Anitta e Ludmilla se prejudicam nos bastidores da Globo

Pois bem, a polêmica foi criada. A ‘poderosa’ então, através das redes sociais, em uma espécie de um pedido de desculpas, contou que foi mal interpretada.  O que eu quis dizer foi que eu e minha equipe batalhamos muito pra isso, e eu, particularmente, sofri muito para conquistar certos tipos de reconhecimentos fora do nosso nicho das pessoas que já curtiam e entediam o funk”, disse ela em um trecho da mensagem.

Pois bem, ao final do desabafo, Anitta citou a cantora Perlla, que ganhou o brasil com o hit ‘Tremendo Vacilão’. Orgulhosa, a cantora citada agradeceu a lembrança e entendeu o que ela quis dizer:

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes

“Ser citada por essa dona do Brasil. Sim, todos os ritmos do Brasil deveriam aplaudir de pé. Minha linda, que você voe muito além. E obrigada por lembrar de mim e respeitar a minha história e carreira. Assim como respeito e amo o trabalho de todas. Deu para entender a sua matéria muito bem. Abriu brecha, não. Foi um caminho inteiro para todos. Muito mais sucesso”, disse Perlla sobre Anitta em suas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here