Izabella Camargo (Foto: reprodução)

Parece que a segunda saída da jornalista da TV Globo, Izabella Camargo tem um buraco muito mais embaixo do que aparenta. Pois bem, para quem não se lembra, a jornalista foi reintegrada ao grupo, no entanto, alguns meses depois, saiu mais uma vez.

+ Izabella Camargo deixa a TV Globo mais uma vez e diz: “História acabou”

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, exibido na última terça-feira (19), Izabella Camargo confirmou que saiu definitivamente da TV Globo: “Minha história com a empresa acabou”, no entanto, por decisões judiciais, não está autorizada a dar mais detalhes sobre sua situação.

Ainda assim, o jornalista Maurício Stycer, colunista do portal UOL, divulgou uma informação para lá de reveladora sobre o caso de Izabella. Ela deixou definitivamente a emissora por conta de um acordo milionário assinado na Justiça do Trabalho.

+De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

Dando mais detalhes sobre o acordo, ela deverá receber cerca de R$ 1 milhão por danos morais e não poderá mais culpar a TV Globo como responsável pela doença que sofre, a síndrome de Burnout.

Além desta bolada, ela deverá receber mais um pouquinho de compensação. O acordo ainda depende da aprovação da 24º Vara do Trabalho e, enquanto não sai, ela ainda continua funcionária da emissora, mesmo sem trabalhar.

+Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário

Ainda na entrevista de Izabella Camargo ao programa da RedeTV!, ela falou um pouquinho a mais sobre a sua saída da TV Globo. Ela não negou que ficou bastante triste: “Como você se sentiria depois de um pé na bunda? Tristeza normal, como qualquer situação em que você tem uma expectativa e acontece justamente o contrário. Todo mundo já passou por isso, Você acaba acumulando desgastes físicos emocionais e mentais, até que seu corpo entra em colapso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here