MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

O cantor MC Gui fez uma apresentação em Orlando, Miami, nos Estados-Unidos. Mas, algo inusitado aconteceu e, supostamente, deixou muitos brasileiros chateados com a atitude do artista.

Como informa o site RD1, em uma boate, Guilherme perguntou se os brasileiros que ali estavam, tinham o green card, um documento que legaliza a permanência no país.

Em relatos, feitos por quem esteve presente no evento, os fãs afirmam que pagaram R$ 60,00 para o show, e ele teria disparado grosserias. Uma mãe chegou a reclamar sobre a atitude do cantor: “A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”.

“Perguntou se tínhamos Green Card, debochando que nós éramos ilegais. Ele tem green card? Queremos saber também”, diz a reclamação. Com toda essa situação, grande parte do público deixou o local.

Já em outra boate, em Tampa, o cantor nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. Desta vez, teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.

“Pegou as bebidas no bar e se mandou. Recebeu metade do valor do cachê”, disse uma das pessoas que estavam envolvidas no evento, que não quis ser identificada. Segundo o mesmo, imediatamente, o show acabou sendo cancelado.

Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para difamar o cantor, caso ele viesse a se apresentar. As reclamações tomaram conta da página do evento.

No Instagram, MC Gui não publicou nada referente aos shows. Apenas disse que estava em Orlando, na noite do último sábado, 15 de junho, e que iria para Miami logo no dia seguinte.

Relacionamento

Funkeiros também amam! Mc Gui usou as redes sociais na manhã de quarta-feira, do dia 17 de abril de 2019, para espalhar amor. O cantor assumiu relacionamento com a estudante de administração Bia Michelle.

Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou uma foto de um momento romântico com a garota e, na legenda, escreveu um lindo texto: “Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo.. Leia mais!

Envolvimento com lavagem de dinheiro

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves mais conhecido como Mc Gui, de 21 anos, usou sua rede social Instagram para compartilhar uma nota de esclarecimento a seus fãs e seguidores, referente as notícias envolvendo crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, que atingem sua família… Leia mais! 

Veja também:

Mc Gui e familiares são investigados; Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here