Poliana – Reprodução: Instagram

Definitivamente, nem todos são felizes com suas conquistas, seja no que for. Poliana Rocha, inclusive, é prova viva disso. Embora sempre discreta nas redes sociais, de forma tímida, a esposa do cantor sertanejo Leonardo têm conseguido conquistar cada vez mais uma legião de admiradores na web.

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, emociona ao revelar grande sonho

Detentora de uma beleza sem igual, além de realizar atualizações com reflexões emocionantes e demais compartilhamentos, seja em família ou sozinha, desta vez, a jornalista de 42 anos recorreu ao Instagram na madrugada deste sábado (9), e surpreendeu ao revelar tamanha tristeza, e claro, em meio as dúvidas, entregou o motivo aos seus quase 700 mil seguidores na conta oficial.

+ Sertanejo Zé Felipe se manifesta sobre nova conquista da mãe, Poliana Rocha

Surgindo sorridente no registro em que aparece nos bastidores da gravação de uma campanha publicitária de jóias, pela legenda, a loira escreveu: “Triste😫…..qdo prosperamos, depois de tantas lutas …. e o inimigo se revolta …..recebemos calúnias de pessoas invejosas,afrontas,comentários absurdos ….. Pq? pq ninguém ( ou melhor) algumas pessoas não gostam de ver o outro “ feliz” ….????? Vale a pena repensar e se auto questionar!!!!”, iniciou, demonstrando tamanha indignação.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, promove reflexão curiosa e dispara: “Assim sou eu”

Ainda reflexiva, a mãe do sertanejo Zé Felipe afirmou que não sente a felicidade das pessoas perante suas conquistas, embora se contente com as realizações alheias. “Poxa😪…eu fico tão feliz…qdo vejo pessoas de bem com a vida,crescendo,se realizando …..queria que todo mundo fosse assim…..indignação💔!!!!!Oro e registro aqui que meu Deus é maior ,e que ele me guarda e me proteje sempre….em nome de Jesus 🙏!!! # xôinveja!!!”, concluiu.

Nos comentários, internautas tentaram confortá-la, com mensagens de carinho. “Se preocupe com você, com seu eu, e como sempre foi e sempre será, sucesso, luz e amor sempre… Você é muito show”, disse uma. “Você é muito iluminada. E a sua luz incomoda e ofusca muita gente. Continue com essa luz e energia que você tem”, declarou outra. “A luz incomoda demais”, garantiu uma terceira.

Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here