Caco Ciocler (Divulgação)

A última segunda-feira (10) foi marcada por fortes chuvas na Grande São Paulo. Muitas pessoas enfrentaram dificuldades para se locomover pelas ruas da cidade. O ator Caco Ciocler foi um que passou por um perrengue daqueles.

Caco compartilhou no Instagram uma imagem mostrando a cidade durante o caos que marcou o dia de ontem. Na legenda, ele revelou que ficou preso no ônibus por horas.

“8 horas preso num ônibus e 10 km de caminhada depois sob chuva e água imunda, chego finalmente em casa, coisa que muita gente não tem ou perdeu hoje! Um dia triste para São Paulo”, escreveu o ator.

+Caco Ciocler diz que se afastou das redes sociais: Pessoas cada vez mais tristes

Os seguidores do artista lamentaram a situação que muitos paulistanos enfrentaram para chegar em casa. “Hoje não está fácil para ninguém em sampa. Triste o que está acontecendo com toda a região sudeste”, escreveu um internauta.

+Beirando os 50 anos, Caco Ciocler revela desejo de aumentar a família

Apresentadores da Record enfrentam dificuldades em dia de chuva 

Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli e Renata Alves também enfrentaram algumas dificuldades com as chuvas que atingiram São Paulo, na última segunda-feira. Renata ficou com o carro preso no alagamento e precisou se abriga, junto do filho, em um ônibus que estava parado perto do local. Já Tici e Zucatelli tiveram que voltar para casa de metrô.

No Instagram, os comunicadores compartilharam os perrengues com os seguidores.

“Agora está tudo bem, mas hoje estive do outro lado da notícia! Do lado de grande parte dos moradores de São Paulo que precisaram sair de casa. Voltava da TV para casa com o meu filho quando o carro parou. O meu desespero era de que a água aumentasse e entrasse no carro. Não sabia se ficava dentro ou se descia do carro com o meu filho”, contou Renata em um texto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here