Postagem inusitada do cantor Gusttavo Lima dá o que falar na web; veja

O vídeo chamou a atenção da galera

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima reprodução Instagram
Gusttavo Lima reprodução Instagram

Na noite desta última quarta-feira 14, Gusttavo Lima compartilhou um vídeo no storie do seu Instagram que deu o que falar na web. A princípio, no registro inusitado, o cantor sertanejo aparece curtindo um futevôlei ao lado de alguns amigos.

- Continua após o anúncio -

Leonardo, Gusttavo Lima e amigos agitam web ao surgirem de cueca

No entanto, o que chamou a atenção da galera na ocasião, foi o fato do cantor surgir curtindo o esporte, usando apenas uma sunga. Com isso, o marido da modelo Andressa Suita levou os seus seguidores á loucura. Veja o momento logo abaixo:

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima tem show cancelado por justiça de Roraima

Recentemente, a justiça de Roraima, por meio de uma liminar, mandou cancelar o show do cantor Gusttavo Lima que iria ser realizado em dezembro deste ano. Entretanto, o cachê do sertanejo seria contratado pela prefeitura de São Luiz por R$ 800 mil. O município fica no sul do estado, e conta com apenas 8 mil habitantes.

Bem como, na liminar, a juíza Rafaella Silveira, da comarca de São Luiz, alegou falta de orçamento para os custos altos da contratação do show. “Além do alto custo contratual sem saldo orçamentário no programa de trabalho, outras despesas previstas nos contratos que não foram mensuradas nos estudos técnicos preliminares colocam em risco a ordem pública e podem ensejar em grave lesão econômica aos cofres municipais”, destacou a juíza.

- Continua após o anúncio -

Andressa Suita muda o visual e ganha declaração de Gusttavo Lima

Em nota, a prefeitura do município, declarou ter toda a comprovação da capacidade financeira para realização do show. Nosso jurídico está analisando os próximos atos, mas acataremos a determinação que nos foi imposta”.

Por fim, Joaquim Eduardo dos Santos, o promotor de justiça que realizou a ação, declarou que não tem como objetivo impedir a festividade. “Não é se opor à realização do evento festivo, da feira de negócios ou da reforma do parque de exposições, mas sim de contratos específicos que foram realizados sem atender aos ditames legais”, disse ele. 

Colaborou Nariele de Souza

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!