fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Preocupada, Eliana revela que os filhos estão em quarentena

-

Eliana/Reprodução Instagram
Eliana/Reprodução Instagram

Eliana, apresentadora do SBT, se pronunciou através de seu Instagram sobre a pandemia do coronavírus e acabou fazendo uma revelação.

+No Domingão, sertanejo Leonardo abre o coração sobre problemas de saúde e lamenta

- Publicidade -

No último domingo (15), ela abriu o coração e falou sobre seus dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, e revelou que os dois estão em quarentena.

Para quem acompanha a vida da artista sabe que a família esteve recentemente em Orlando para curtir alguns dias de férias e, por conta disso, todos estão sendo mantidos longe do convívio com outras pessoas.

Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, disse ela.

- Publicidade -

Eliana seguiu falando ainda sobre o momento que é de privar de pequenas situações para evitar que a doença não se espalhe.

Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar”.

+Ao vivo, Fátima Bernardes lamenta estúdio vazio pela primeira vez devido coronavírus

Na sequência, ela falou sobre orientações. “Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe, peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular)”.

E para finalizar ela falou sobre combatermos: “Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês”, pediu ela.

+Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Outra que se mantém em quarentena, mas já com o vírus confirmado, é a digital Influencer Gabriela Pugliesi, que usou as redes sociais para relatar como está sua saúde no momento.

No último domingo (15), a musa falou que sua saúde piorou. Durante o relato, ela ainda reafirmou que o isolamento é fundamental. “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também”. Leia mais

Veja o post:

View this post on Instagram

Passando por aqui para deixar o meu abraço (virtual apenas), e meu muitooo obrigada por tanto carinho e audiência. Hoje foi demais!! 💕ATENÇÃO meus amores, se informem como se cuidar em tempos de #coronavirus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!!! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs🙏🏻 #mariapassanafrente

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics