Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A gravidinha mais linda da música sertaneja! Desde que sua gestação veio a público, a cantora Marília Mendonça vem sendo muito paparicada pelos fãs. Presentes e alertas são dados corriqueiramente, e foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ falou em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

No bate-papo, ela falou sobre mudança de hábitos. Marília Mendonça que havia parado de fumar e diminuído no álcool, largou os vícios completamente após a descoberta da gestação: “Comecei a me cuidar mais bem antes disso. Parar de beber durante a gestação não é nem uma questão de escolha. Mas depois, nada impede”.

Ela não negou uma possível pausa nos shows na reta final da gravidez: “Tenho conversado muito com os meus fãs e tranquilizado a galera, porque eu tenho muitos projetos, muitos planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, volto para o palco e a sofrência não vai parar”.

Ainda na conversa, a cantora falou como descobriu a gravidez. Ela começou a desconfiar de dores na lombar e um aumento no volume da urina: “Não sabia o motivo desses sintomas, aí fui pesquisar e comecei a suspeitar de gravidez. Fiz o exame e deu positivo. Nessa hora passa tudo na sua cabeça, chorei muito e imediatamente fui inundada por uma felicidade indescritível”.

Ansiedade com o bebê

A mais nova mamãe do pedaço, Marília Mendonça está mesmo pra lá de ansiosa com a chegada do seu primeiro filho, Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Mesmo com todas as dificuldades já vividas com relação a gestação e que já foram compartilhadas por ela, a sertaneja resolveu atualizar suas redes sociais na, para exibir uma cartinha. Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here