Preta Gil – Reprodução: Instagram

A cantora Preta Gil deu o que falar nesta última semana. Através de suas redes sociais, a cantora acabou comentando em uma publicação sem realmente ler o seu teor, e gerou uma polêmica danada.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

Tudo começou após o cantor sertanejo Lucas Lucco dar a triste notícia de que o filho que esperava com a noiva, Lorena Carvalho perdeu a vida. Em uma publicação em seu Instagram, ele desabafou:

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho. Obrigado, minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”.

+ Preta Gil se emociona ao lembrar morte: “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida”

Foi aí que a cantora entrou na polêmica. Aparentemente sem ler o que o cantor havia anunciado, ela escreveu: “Parabéns, querido! Que bênção”, finalizando com um coraçãozinho. De imediato, os seguidores alertaram: “Lê de novo”, disse um. “Eu acho que você não leu direito o que ele publicou”.

Preta Gil – Reprodução: Instagram

+ Preta Gil comemora 45 anos de vida e promove desabafo reflexivo na web

Houve também quem criticou. Após perceber o erro, ela retificou o seu comentário: “Deus sabe de todas as coisas! Fiquem bem, amados”, escreveu a cantora.

Veja também:

Sertaneja Thaeme lamenta morte: “Sei bem essa dor”



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here