Preta Gil, por meio do seu Instagram, fez uma breve homenagem a Gilberto Gil. No clique que está dando o que falar nesta quarta-feira, 7 de setembro, Luísa Sonza também aparece ao lado dessa linda família.
“Quanta felicidade cabe em uma foto só? Ainda sobre o domingo inesquecível do Rock In Rio!!! Um amor louco por esse pai @gilbertogil! E o que falar da minha menina Lulu @luisasonza? Ela fez um show impecável no @rockinrio!!! Ver sua dedicação de pertinho, sua estrela brilhando e o público vibrando com você, foi de muita emoção!!!”, escreveu Preta Gil.
+ Preta Gil é questionada sobre deixar cabelos brancos e se revolta
A cantora, ainda, apontou: “Eu, @fatimapissarra e todo time @music2mynd somos só orgulho!!! Amo vocês!!!”. Rapidamente, o post viralizou e virou alvo de muitos comentários. Segundo os internautas, Preta e Gilberto são grandes referências da música brasileira.
Veja abaixo o post de Preta Gil.
+ Lucio Mauro Filho compartilha registros do aniversário de Preta Gil: “parecia Réveillon”
Preta Gil compartilha foto rara com a mãe
Recentemente, Preta Gil compartilhou um registro mais do que raro ao lado da sua mãe. Aproveitando o momento, a cantora celebrou o aniversário da mesma.
“Uma raridade essas imagens achadas recentemente em Super 8mm de minha mãe @drao.gadelha, no mês de fevereiro de 1974, no verão de Salvador, quando estava grávida de mim! Hoje é aniversário dela e nada mais especial, do que esses lindos registros de uma época iluminada, quando ainda me carregava em seu ventre! Mãe, eu sou toda você e você é tudo pra mim, é minha inspiração maior! Te amo demais, Dona Sandra!!!”, escreveu a cantora.
Por fim, deixou claro que essa relíquia foi extraída do acervo “O Ritmo de Gil” do @googleartsculture de seu pai Gilberto Gil. “Viva Drão!!! Hoje vamos comemorar bem juntinhas, aqui em Salvador!!!”, disparou.
+ Preta Gil expõe passado com Ana Carolina durante festa: “Não me comeu”