sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Preta Gil relembra sufoco após superar o novo coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil / Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Preta Gil voltou aos holofotes nestes últimos dias por um triste motivo. É que ela contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por bem, ela já superou esta barra.

+ Preta Gil, pós 14 dias, está curada do Coronavírus

Em conversa com o jornal carioca Extra, a famosa falou sobre o sufoco que passou nestes últimos dias por conta da doença. Preta Gil comentou os sintomas delicados que sentiu e as dificuldades que teve:

- Continua após o anúncio -

“A gente vai melhorando a cada dia, os sintomas físicos e emocionais. Tem que se fortalecer das duas formas”, iniciou a cantora, que falou sobre os sintomas: “Muda muita coisa. O nosso tempo interno é diferente: respira em um ritmo diferente, o coração bate em outra velocidade. É como se a gente sofresse aquele tranco, quando pula de paraquedas. Depois, repensa as coisas. É transformador. Não adianta fazer planos, porque o mundo está em suspenso. O olhar é diferente, somos um todo, um sentido mais coletivo, se preocupando com o outro”.

+ Com coronavírus, Preta Gil recorre à religião

- Continua após o anúncio -

A famosa conta que não perdeu a fé  e seguiu com os seus tratamentos psicológicos enquanto esta com a doença: “Sou católica desde criança e também pratico o candomblé. O sincretismo sempre foi muito forte na minha vida. Fazia minhas orações e também contei com carinho de pastores, budistas, judeus… Tudo é luz. Também falava com a minha terapeuta todos os dias”.

+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames

Preta Gil também comentou o que fazia para superar os sintomas, já que não existe um remédio para o novo coronavírus:  “Só tomava paliativos quando sentia um sintoma ou outro. Não tem remédio. Carinho e amor foram grandes remédios. E é a solidariedade é importante: se seu vizinho está doente, deixe uma comidinha na porta, ou um bilhetinho. Se for ao supermercado, compre alguma coisa para alguém que não possa ir. Se não tem terapeuta, que encontre um amigo para desabafar. Só faz bem”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos