Dony de Nuccio/Instagram
Dony de Nuccio/Instagram

Dony De Nuccio, apresentador do ‘Jornal Hoje‘, nas tarde da Globo, revelou nesta terça-feira (14), o motivo pelo qual teve que se ausentar do trabalho e infelizmente é problema de saúde. O jornalista está com uma hérnia de disco e as fortes dores o impediram de a apresentar o JH.

Muitos internautas sentiram falta do apresentador na bancada da atração global e enviaram mensagens pelas redes sociais. Foram tantos querendo saber o que tinha acontecido que Dony resolveu comentar a respeito e contou que está de licença médica para se cuidar, já que há cerca de três semanas uma a hérnia de disco L5-S1 começou a atacá-lo e as dores estão insuportáveis.

“Uma dor absurda”, diz Donny

O jornalista global contou que vem sentindo uma dor absurda e que nem consegue andar, tanto é que precisou ser levado ao hospital, onde foi submetido a uma série de exames e a partir daí começou o tratamento.

Ele vem tomando fortes injeções de dois em dois dias, mais os remédios. Dony agradeceu a Globo por lhe autorizar a ficar um período afastado do trabalho, assim é possível dedicar-se exclusivamente ao tratamento e recuperar-se mais rapidamente. Além das injeções e remédios, ainda tem as consultas médicas, fisioterapia, atividades físicas controladas e outros cuidados.

Agradecimento aos fãs

Dony De Nuccio não deixou de agradecer também aos muitos seguidores nas redes sociais, que se preocuparam com sua ausência no Jornal Hoje e que agora estão enviando mensagens desejando melhoras, garantindo que em breve estará de volta à TV.

Confira a postagem feita pelo apresentador do JH:

View this post on Instagram

Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico. Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso. Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!! 😊🤞🏻

A post shared by Dony De Nuccio (@donydenuccio) on

Confira também:

Dony De Nuccio comete gafe no “Jornal Hoje” e pede desculpas a repórter

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here