Dony de Nuccio - Divulgaçao/TV Globo
Dony de Nuccio – Divulgaçao/

O âncora do “Jornal Hoje“, Dony de Nuccio cometeu uma gafe durante a exibição do telejornal no último sábado (26). Acontece que o jornalista acabou errando o nome da repórter Iana Coimbra, lhe chamando de ‘Aiana’.

Ele então, fora do ar, nas redes sociais, resolveu pedir desculpas a colega de trabalho. “Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, disse ele no comentário de uma publicação da repórter no Instagram.

Iana então, respondeu Dony, e disse que ele não é o primeiro a confundir o seu nome: “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpas. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do ‘JH’. Beijo ‘procê'”, escreveu ela.

Já nesta segunda-feira (26), Dony que está completando 34 anos de idade, precisou intervir em um protesto onde a repórter Helen Sacconi fazia uma transmissão ao vivo. Ao cobrir o protesto que acontecia em frente à refinaria de Paulínia, localizada no interior de São Paulo, manifestantes tentaram invadir a transmissão.

Helen então, sem conseguir passar as informações, devolveu a vez para Dony, que falou: “O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”.

Gafe da Sandra Annenberg

Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução/TV Globo

Recentemente, jornalista Sandra Annenberg cometeu uma gafe, logo no início do “Jornal Hoje“, exibido no começo da tarde na tela da TV Globo. O telejornal entrou no ar, com Sandra esquecendo o microfone ligado e falando com a produção da atração…Leia mais!

Confira também:

Jornalista global comete gafe durante casamento real

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here