Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide...

Esposa de Wesley Safadão perde ação judicial movida contra livraria após ser chamada de Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor.

Eliana comemora sucesso na televisão: “Mais de 30 anos”

Eliana comemora sucesso na televisão e faz agradecimento especial aos fãs. A contratada do SBT falou sobre a importância do público na carreira.

Reprise de ‘Totalmente Demais’ se torna quarta novela mais assistida da década...

Em reprise, 'Totalmente Demais' supera mais de 15 novelas inéditas e conquista marca inédita no Ibope.

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus: “Vergonha”

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus. A apresentadora fez um desabafo neste último domingo (2).

Shantal Abreu, esposa de Mateus Verdelho, revela grave problema de saúde e...

Shantal Abreu, esposa de Matheus Verdelho, desabafa sobre grave problema de saúde.

Globo exibe em Tela Quente’ os filmes ‘Segurança em Risco’ e ‘Thor:...

Longa com Antonio Banderas irá ao ar nas praças que não exibiram futebol na última quarta-feira; saiba detalhes

Processado por racismo e com ameaça de prisão, Paulo Betti desabafa sobre acusação

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Thyane Dantas perde ação na Justiça movida após ser ‘confundida’ por Mileide Mihaile

Esposa de Wesley Safadão perde ação judicial movida contra livraria após ser chamada de Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor.

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus: “Vergonha”

Xuxa lamenta mortes pelo coronavírus. A apresentadora fez um desabafo neste último domingo (2).

Mayra Cardi desabafa sobre proibição da Justiça em falar o nome do ex-marido, Arthur Aguiar

Mayra Cardi é oficialmente proibida pela Justiça de mencionar o nome do ex Arthur Aguiar, e quebra o silêncio pela primeira vez.

Paulo Betti – Reprodução/Globo

É lamentável que nos dias de hoje, ainda se tenha que expôr casos frequentes de racismo. Como se já não bastasse, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o ator Paulo Betti foi acusado de racismo. Tudo aconteceu após o global ter feito um comentário durante a disputa pela presidência do Sindicado dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o Sated, no qual é adversário do premiado Milton Gonçalves, visto que são concorrentes.

O comentário feito por Betti, que recentemente passou por um sufoco nos bastidores da Globo, foi tido como injúria racial, despertou um grande sentimento de decepção sobre Milton, e a acusação já está na Justiça, com o prazo de 15 dias para o acusado se manifestar e apresentar sua defesa, caso contrário, será condenado e preso em até três anos, tendo uma multa.

+Carol Nakamura desabafa sobre falta de representatividade em novelas: “Não vejo orientais”

+Eliana ‘quebra a web’ ao surgir em pose inusitada em momento com a cantora Lexa

+Nova namorada de famoso jogador já realizou várias cirurgias faciais e antes e depois surpreende; veja!

Atualmente no ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra’, o intérprete Miguel Nasser, reuniu-se com os seus advogados nesta última segunda (17), para preparar sua defesa e apresentá-la. O ator se mostrou surpreso com a denúncia, e desabafou: “É uma acusação muito grave e eu estou procurando entender. Nunca fui racista”, disse, procurado pelo site Notícias da TV.

A advogada responsável, Jessica Caliman, alega que ele têm de, o quanto antes, mostrar sua defesa, mesmo que não tenha sido citado de foma oficial pela ordem judicial. “O despacho aconteceu no dia 13 de junho e temos 15 dias a partir dessa data, mas já estamos trabalhando e logo iremos nos pronunciar no processo”, explica. Eita… Será que vai ter um fim? É aguardar pra ver!

A acusação

Três atores da emissora Globo de Televisão acusam Paulo Betti de racismo, após o ator global postar uma mensagem que pode ser interpretada como racismo por quem a recebeu. Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. No momento, a ação é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho. Saiba mais!

Veja também:

Em meio a polêmicas, Mara Maravilha desabafa sobre rivalidade com Xuxa Meneghel e dispara: “Cada um no seu quadrado”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics