Paulo Betti – Reprodução/Globo

É lamentável que nos dias de hoje, ainda se tenha que expôr casos frequentes de racismo. Como se já não bastasse, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o ator Paulo Betti foi acusado de racismo. Tudo aconteceu após o global ter feito um comentário durante a disputa pela presidência do Sindicado dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, o Sated, no qual é adversário do premiado Milton Gonçalves, visto que são concorrentes.

O comentário feito por Betti, que recentemente passou por um sufoco nos bastidores da Globo, foi tido como injúria racial, despertou um grande sentimento de decepção sobre Milton, e a acusação já está na Justiça, com o prazo de 15 dias para o acusado se manifestar e apresentar sua defesa, caso contrário, será condenado e preso em até três anos, tendo uma multa.

+Carol Nakamura desabafa sobre falta de representatividade em novelas: “Não vejo orientais”

+Eliana ‘quebra a web’ ao surgir em pose inusitada em momento com a cantora Lexa

+Nova namorada de famoso jogador já realizou várias cirurgias faciais e antes e depois surpreende; veja!

Atualmente no ar na novela das seis ‘Órfãos da Terra’, o intérprete Miguel Nasser, reuniu-se com os seus advogados nesta última segunda (17), para preparar sua defesa e apresentá-la. O ator se mostrou surpreso com a denúncia, e desabafou: “É uma acusação muito grave e eu estou procurando entender. Nunca fui racista”, disse, procurado pelo site Notícias da TV.

A advogada responsável, Jessica Caliman, alega que ele têm de, o quanto antes, mostrar sua defesa, mesmo que não tenha sido citado de foma oficial pela ordem judicial. “O despacho aconteceu no dia 13 de junho e temos 15 dias a partir dessa data, mas já estamos trabalhando e logo iremos nos pronunciar no processo”, explica. Eita… Será que vai ter um fim? É aguardar pra ver!

A acusação

Três atores da emissora Globo de Televisão acusam Paulo Betti de racismo, após o ator global postar uma mensagem que pode ser interpretada como racismo por quem a recebeu. Os colegas de trabalho de Paulo Betti, após acusá-lo, fizeram o caso parar na justiça, e agora o ator global terá que se explicar muito bem. No momento, a ação é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho. Saiba mais!

Veja também:

Em meio a polêmicas, Mara Maravilha desabafa sobre rivalidade com Xuxa Meneghel e dispara: “Cada um no seu quadrado”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here