Fernanda Gentil / Instagram

É, meus amigos, parece que o programa da Fernanda Gentil está cada vez mais longe de estrear. De acordo com as informações da colunista e jornalista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, os comentários são que a nova atração da jornalista está em stand-by até segunda ordem.

O motivo? A atração ‘Sessão da Tarde’, de acordo com a jornalista, que seria extinta para a colocação do programa de Fernanda Gentil estaria funcionando bem e dando bons números de audiência. Por conta disso, a jornalista segue sem previsão para voltar às telinhas como âncora.

Vale lembrar que, a apresentadora foi mudada do núcleo de jornalismo para o entretenimento na Globo e seu programa estava previsto para entrar ainda neste primeiro semestre, assim que a nova grade de entretenimento da emissora fosse anunciada, no entanto, a sua situação segue indefinida.

Fernanda Gentil vive impasse para retorno na Globo

Um nome forte no atual casting de artistas da casa, as expectativas em torno do retorno de Fernanda Gentil são grandes, mas ao que parece, no momento, não é o que a Globo vêm trabalhando para fazer acontecer. Isso porquê, recentemente foi rumorado de que o projeto de um programa solo para a loira havia sido desenvolvido, e trabalhado para ocupar as manhãs ou a tarde da emissora, entretanto foi engavetado, sem ter sido sequer chegado a rodagem das gravações de um teste.

Ainda que a apesentadora tenha negado as informações em suas redes sociais, o canal carioca, de fato, sente a falta na qual a profissional faz, seja na área de esportes, jornalismo, ou a do entretenimento, na qual ela foi promovida no fim do ano passado, quando deixou o comando do ‘Esporte Espetacular’ para se tornar uma nova aposta da família Marinho. Saiba mais!

Veja também:

“Mentira lavada”, diz Fernanda Gentil sobre as notícias falsas envolvendo seu futuro programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here