Flávia Camargo – Reprodução: Instagram

Existem tipos de surpresa que definitivamente não gostamos, não é mesmo?! Flávia Camargo, mulher do cantor sertanejo Luciano, usou as suas redes sociais na noite deste sábado, 30, para lamentar uma triste notícia que recebeu de última hora.

Ao lado das suas filhas gêmeas, Isabella e Helena, o trio surgiu na sala da mansão, sentadas com uma aparência bem triste e com um bico na boca. Elas estavam em frente a uma enorme lareira.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Mãe e filhas, que vale pontuar são super companheiras, estavam bem vestidas e produzidas, com um look preto, e apenas uma das gêmeas apostou em uma blusinha mais clara, branca.

Na legenda da publicação, Flávia revelou que elas estavam prontas para curtir um divertido show em São Paulo, mas de última hora o mesmo foi cancelado, causando tristeza em todas.

Flávia Camargo posa com o enteado, Nathan Camargo e se declara

“Prontas já saindo para o show do @shawnmendes eeeeee nos avisaram que foi cancelado…..”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação da esposa de Luciano:

O cantor Shawn Mendes iria se apresentar no Allianz Parque, nesta noite, mas teve o seu show cancelado por motivos de saúde. O local já estava cheio de fãs para receber o artista e algumas chegaram a passar mal na fila do local.

As informações são do portal Quem que teve a informação confirmada através da assessoria do cantor. O estado de saúde do artista não é grave, mas os médicos recomendaram que ele não subisse ao palco e ficasse de repouso.

A nota da assessoria informava que Shawn “tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.”

Diante do fato, o músico recorreu a suas redes sociais e pediu desculpa aos fãs brasileiros …

+ Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo e evita fãs durante estadia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here