Shawn Mendes – Reprodução: Instagram

Notícia muito triste para os fãs do cantor Shawn Mendes! O músico iria se apresentar na noite deste sábado, 30, no Allianz Parque, mas teve o seu show cancelado por motivos de saúde. O local já estava cheio de fãs para receber o artista e algumas chegaram a passar mal na fila do local.

As informações são do portal Quem que teve a informação confirmada através da assessoria do cantor. O estado de saúde do artista não é grave, mas os médicos recomendaram que ele não subisse ao palco e ficasse de repouso.

A nota da assessoria informava que Shawn “tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.”

Diante do fato, o músico recorreu a suas redes sociais e pediu desculpa aos fãs brasileiros: “”São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico, e descobri que estou com laringite e uma infecção que inchou minhas cordas vocais”, começou ele.

“… Quebra o meu coração faz isso, mas meus médicos disseram que eu não posso me apresentar essa noite ou correria o risco de prejudicar minha voz por muito tempo. Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração desejando poder estar no palco essa noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”, disse ele.

Confira a publicação do músico:

Reprodução: Instagram

Na tarde de hoje, o músico foi fotografado em São Paulo, no bairro da Vila Mariana e ao sair do prédio ignorou os fãs que estavam no local. No meio do caminho, ele parou em uma farmácia mas evitou descer da van para não ser reconhecido.

Confira as fotos:

Foto: Marcelo Sá barretto/AgNews
Foto: Marcelo Sá barretto/AgNews

+ Show das sertanejas Maiara e Maraísa é cancelado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here