Leo Dias – SBT/Reprodução

Treta na área! Nosso querido Leo Dias segue afastado do ‘Fofocalizando’, porém, sua carreira de jornalista continua fora da TV. Sempre atento no que está acontecendo, o famoso mostrou-se mais uma vez, revoltado com os absurdos que vê na internet.

Há um tempo, o famoso falou sobre sua substituição no ‘Fofocalizando’, falando sobre a decisão que foi tomada, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Na manhã desta terça-feira (30), Leo ficou revoltado ao ver uma matéria, escrita pela Veja, que pertence à Editora Abril. Na nota, a empresa fala de cantoras, e quanto elas faturam, fazendo uma crítica, ao citar  os números que elas conquistam e falando dos diferenciais, que não são vistos em outras famosos, alegando haver um “padrão cachorra”, ao citar artistas, como Anitta e Ludmilla.

O jornalista ficou revoltado com a nota, achou ofensivo e disparou: “Esse trecho de uma reportagem da revista Veja desta semana tem causado incômodo entre as funkeiras. Um texto extremamente preconceituoso ao classificar alguns tipos de cantoras dentro de um padrão considerado “padrão cachorra”. O que seria o “padrão cachorra”, revista Veja ?”

Veja: 

Instagram/Reprodução

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

SBT veta participação de Leo Dias em outra emissora; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here