Rachel Sheherazade / Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (16) para dar uma satisfação para os seus seguidores e também para os telespectadores.

Através da função IGTV do Instagram, âncora do ‘SBT Brasil’, explicou que a direção da emissora decidiu que ela não comandaria mais o telejornal às sextas-feiras, e não tem data prevista para o seu retorno. Ela, vale lembrar, está a frente do noticiário desde 2011.

Além disso, Sheherazade pediu desculpa aos colegas jornalistas que pediram para ela dar entrevista falando sobre o seu afastamento. A jornalista explicou que devido ao seu contrato não poderia se pronunciar.

“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada, também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras, por tempo indeterminado, então eu não tenho como precisar quando eu voltarei e se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras excepcionalmente”, revelou.

Rachel ainda afirmou que seu contrato com a emissora segue até setembro de 2020 e garantiu que pretende cumprir.

A jornalista ainda brincou com a situação. “Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira sextou pra mim, e eu pretendo fazer bom uso desses dias que eu terei de folga. Qualquer novidade eu falo pra vocês nas minhas redes sociais”, finalizou a jornalista.

Silvio Santos gera climão e toma decisão sobre futuro de Rachel Sheherazade no SBT após escândalo

Postura 

Parece que as decisões tomadas pelo cabeça do SBTSilvio Santos, estão sendo seguidas nos trilhos na área do jornalismo, mas, ao que parece, provavelmente, por ser a única alternativa, caso os seus empregados não queiram sofrer com as consequências.

Desde que se tornou um jornalístico formal, sem a presença de comentaristas e demonstração de opinião dos apresentadores, muitos telespectadores pararam para perceber algumas reações um tanto suspeitas, e principalmente por parte de Rachel Sheherazade. A polêmica jornalística já está há um bom tempo proibida de dar opiniões no ‘SBT Brasil’, mas não esconde suas reações diante de algumas pautas anunciadas. Confira!

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here