Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais nesta quinta-feira (4) para compartilhar o tradicional #tbt. A imagem escolhida por ela era de 2009, e no registro ela aparece com uma roupa de formatura.

A ex-apresentadora aproveitou para falar sobre as mudanças que fez durante todos os esses anos e tudo que conquistou. Ela ainda confessou que era bem CDF, que adorava apresentar os trabalhos da escola, já que não tinha vergonha.

Rafa também falou sobre os boatos que precisou ouvir ao longo de algumas conquistas, onde algumas pessoas afirmavam que ela só havia chegado onde chegou porque era bonita.

“Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama ate hoje fazer provas. Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C. Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha. Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de varias provas em 3 línguas, dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, pq não se achava boa o suficiente”, relembrou.

“Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações fodas no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Vc é só a bonitinha engraçada da tv. Ahhhhhhh como o tempo é bom! Ahhhh como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba! #transformandosonhosemrealidade”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Tbt de 2009 uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8.5 ficava arrasada. Que ama ate hoje fazer provas. Que não dormia ate fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do Ita. Que nunca foi boa em matemática mas escolheu uma faculdade que metade era calculo na HP12C . Que combinava com o grupo: deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha. Que saiu da Faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de varias provas em 3 línguas , dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: passou em primeiro lugar porque é bonita. E pasmem na época isso mexeu com ela, pq não se achava boa o suficiente. Resolveu ser apresentadora de tv, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida ja fez 4 formações fodas no assunto e ainda ouve: quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Vc é só a bonitinha engraçada da tv. Ahhhhhhh como o tempo é bom! Ahhhh como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas hoje. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba! #transformandosonhosemrealidade

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Construção

Rafa Brites compartilhou com seus mais de um milhão de seguidores, nesta sexta-feira, 21 de junho, o andamento de seu mais novo projeto. Em seu Instagram, ela fez questão de mostrar como está a construção de seu escritório.

No click compartilhado, a mulher de Andreoli, surgiu colocando a mão na massa – literalmente – na construção de seu escritório que ela revelou, ao legendar a publicação, alguns detalhes sobre o que está por vir… Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here