Rafa Brites (Foto: TV Globo)
Rafa Brites (Foto: TV Globo)

Rafa Brites está muito ocupada com o seu trabalho, desde que saiu da Rede Globo, ela decidiu mudar de carreira e agora será coach motivacional.

A apresentadora, que é bastante família, celebrou recentemente mais um aniversário de casamento ao lado do maridão, o apresentador do Globo Esporte Felipe Andreoli, os dois são pais do pequeno Rocco, de 2 anos.

Rafa está bastante feliz com tudo que está acontecendo na sua vida, no entanto, na tarde desta terça-feira (13), a coach se emocionou ao falar da saudade que sente dos seus pais, isso porque, ela mora longe deles desde sua adolescência.

A mulher de Andreoli postou um clique antigo dos pais na praia e em sua legenda ela falou da dificuldade que é morar longe. “Bom dia pra vc que mora longe dos seus pais e vive com o coração apertado! Eu sei bem o que é isso desde os 17 anos”, disse ela.

Os internautas comentaram sobre essa saudade, e se identificaram com a situação de Rafa. “Eu desde os 15 anos.”, disse um seguidor. “Moro em São Paulo, e minha mãe em Pernambuco, eita saudade…”, comentou outra.

Veja o post:

Amizade sincera

Rafa Brites, tem muitos seguidores e tem causado na web com suas postagens, determinada, disse em recente entrevista que só volta a uma “TV Aberta” se tiver autonomia.

Depois de sua saída da Globo, ela está de volta a TV, mas desta vez  em um canal pago, GNT, e se tornará apresentadora de um programa sobre desenvolvimento pessoal. Saiba mais

Volta a TV Aberta

A saída de Rafa Brites da Globo realmente causou um estranhamento, porém, não demorou muito para que a jornalista voltasse à ativa novamente.

Desta vez, ela emendou com o canal pago GNT, e se tornará apresentadora de um programa sobre desenvolvimento pessoal. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela fala. Veja

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here