MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Rafa revela incômodo com comentário de Gizelly sobre prêmio do ‘BBB20’

A digital influencer explicou o que a chateou na justificativa da ex-colega de confinamento.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafa e Gizelly / Foto: Instagram

Na manhã desta quarta-feira (29), Rafa Kalimann, a vice-campeã do ‘BBB20’, participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e durante a conversa com a apresentadora, a ex-BBB, que faturou R$ 150 mil no reality show e ainda conta com mais 10 milhões de seguidores nas redes sociais, falou sobre sua participação no programa.

- Continua após o anúncio -

“Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar: ‘eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível”, disse ela.

Rafa comenta briga com Flay: “Eu falei o que estava pensando”

A digital influencer também comentou sobre a sua estratégia de jogo. “Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Rafa também acabou sendo questionada por Fátima sobre uma situação envolvendo Gizelly que dentro do confinamento chegou a fazer um comentário insinuando que ela não precisava do prêmio do ‘BBB20’ por ser uma influenciadora. A ex-BBB explicou o que a incomodou na fala da advogada.

Rafa Kalimann abre o coração sobre ser sensitiva e faz confissão: “Eu não sabia”

- Continua após o anúncio -

“Eu venho de uma família muito humilde, trabalhei muito, a gente passou muita dificuldade a vida toda. De alguns anos para cá, graças a Deus mesmo, Deus honrou e eu trabalhei muito. Melhorou muito a minha vida e a da minha família. Tenho maior orgulho disso, agradeço todos os dias”, afirmou ela.

A influencer ainda afirmou que não acha que Gizelly tenha feito o comentário para prejudicá-la. “Entendo que ela não falou em lugar de maldade, mas falei: ‘isso pode pesar, as pessoas podem interpretar de um jeito completamente diferente’. Não é desse jeito que as coisas funcionam. Tenho minha questão financeira muito melhor, mas é com muito suor e esforço. Não queria que isso tirasse o meu mérito e o de ninguém”, acrescentou.

De máscara, Rafa Kalimann fala com fãs na porta do hotel após a final do BBB20

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!