fbpx

Rafael Cardoso revela que pandemia melhorou o seu casamento com Mari Bridi

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Viih Tube explica procedimento que fez na parte íntima

Veja o que Viih Tube falou sobre o que aconteceu com ela!

BBB21: Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro

Veja o que Sarah falou sobre o chefe do poder executivo.

BBB21: Juliette pisa em pé machucado de Caio

Veja detalhes do momento que antecederam o acidente.

Mari Bridi e Rafael Cardoso - Foto: Instagram
Mari Bridi e Rafael Cardoso – Foto: Instagram

O ator Rafael Cardoso e a sua esposa, Mariana Bridi, estão realmente felizes da vida. É que os ‘pombinhos’ nunca estiveram tão bem quando o assunto é casamento. Tanto é que, em recente entrevista, os dois falaram justamente sobre isso.

+ Mariana Bridi abre o coração sobre casamento com Rafael Cardoso e desabafa

O relacionamento já era muito bom, no entanto, com a chegada da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, os dois ficaram ainda mais juntos. Rafael Cardoso e Mari Bridi tiveram uma melhora no casamento.

Em entrevista ao programa ‘É De Casa’, da TV Globo, exibido na manhã deste último sábado, os dois abriram o coração para falar sobre o relacionamento neste momento de isolamento social:

+ Rafael Cardoso comenta mudanças em sua vida para viver personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

“O começo da pandemia mexeu com todo mundo. Mas o interessante é que, com a gente, mexeu de maneira até que surpreendente. A gente se reorganizou e achou um lugar muito bacana de parceria, de reencontrar o que admirava e amava no outro. Então, pra gente, foi bem positiva”, disse Mari.

O ator continuou: “Como casal, a gente se reencontrou. Não que estivesse ruim, se tivesse, durante a pandemia, cada um iria para o seu lado. Não tem filho, nada que segure, né? A pandemia veio para deixar a gente mais junto, mais ligado”.

+ Rafael Cardoso relembra sufoco em arrastão: “Foi difícil”

Rafael Cardoso também celebrou o fato de estar mais com os filhos: “A gente tem nosso bem maior que são nossos filhos, eles vão levar o que a gente passar, a convivência, o exemplo… o exemplo não é a melhor maneira, é a única. A gente aproveitou esse momento para ver se a gente está fazendo da melhor forma que a gente pode”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos