Apos paternidade, Rafael Vitti será protagonista da nova novela das seis, ‘Além da Ilusão’ /Divulgação TV Globo

De licença-paternidade desde o ano passado, em meio ao nascimento de Clara Maria, sua primeira filha fruto do relacionamento com a esposa Tatá Werneck, vencedora da categoria ‘Programa de Entrevistas’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, Rafael Vitti retornará ainda neste ano, em meados do segundo semestre, emplacando mais um papel de destaque na carreira.

+ Tatá Werneck reage e rebate internauta sobre suposto desemprego de Rafael Vitti

O galã de 24 anos, por sua vez, está afastado das telinhas desde julho do ano passado, após o término de ‘Verão 90’, no qual encarnou o radialista João Guerreiro, par romântico de Isabelle Drummond. E de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael Vitti será o protagonista da próxima novela das seis, ‘Além da Ilusão’.

+ Novo decreto da Globo sobre funcionários gera atraso nas gravações, diz colunista

De autoria de Alessandra Poggi, a obra possuirá direção-geral de Pedro Vasconcelos e entrará em cena em sucessão a ‘Nos Tempos do Imperador’, a continuação de ‘Novo Mundo’, assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que por sua vez estreia em março, no lugar do remake de ‘Eramos Seis’, atualmente em cartaz.

+ Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’

Por falar na trama, que será de época, Larissa Manoela, futura contratada do canal carioca, estaria com a grande possibilidade de se tornar uma das estrelas da obra. Com previsão de estreia ainda em análise, as gravações iniciarão-se com antecedência, mais precisamente em junho, e terá como cenário as fazendas no interior do Rio de Janeiro, onde terá como abordagem a forma na qual o dinheiro não consegue saciar todas as felicidades do ser humano.

Trajetória

Na Globo, onde foi lançado como ator, Vitti foi um dos principais personagens da temporada de 2014 da novela ‘Malhação – Sonhos’. Em 2016, esteve na primeira fase da conturbada ‘Velho Chico’, enquanto ainda no mesmo ano encarnou Léo Régis em ‘Rock Story’, entre 2016 e 2017. No ano passado, então, foi o mocinho de ‘Verão 90’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here