Fernanda Gentil durante o ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo

Conforme foi compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a Globo esteve tomando algumas decisões um tanto surpreendentes e inusitadas demais sobre seus funcionários. A boa nova, inclusive, havia sido feita no MG4, estudo recém-inaugurado pela Platinada, localizada nos arredores dos Estúdios Globo.

+ Antes da estreia, Globo fatura mais de R$ 200 milhões com o ‘BBB20’

A água uja recebida nas torneiras passou a afetar a zona oeste e norte do Rio de Janeiro, afetando os estúdios. Uma das problemáticas, por sua vez, segue sendo acerca da cor e do gosto da quantidade de água, e dentre a orientação promovida aos funcionários são de que não bebam água dos filtros. Os temporais que vieram afetando a cidade maravilhosa, por sua vez, conciliaram com uma ordem do alto escalão para que recolhessem todos os guarda-chuvas ou acessórios semelhantes e que ficaram disponíveis nos módulos dos bastidores da rede.

+ Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

Segundo informações da colunista e jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a tática, no entanto, não foi vista com bons olhos por grande maioria, que promoveu reclamações frequentes, além de render atraso nas gravações de demais programas e outros formatos da casa.

+ Globo volta atrás com antiga decisão arriscada tomada sobre o ‘Domingão do Faustão’

Nos últimos dias, vale lembrar, sindicalistas e funcionários da emissora conviveram com uma situação tensa nos bastidores, no qual esquematizaram um protesto na sede da emissora na Grande São Paulo, devido um ‘quê’ de motivos: justamente em torno da mudança de contrato e planos de saúde. Em nota, a Platinada informou que nenhuma alteração virá a prejudicar seus funcionários, além de que familiares dos profissionais da casa também estão sendo convocados a participar do ato.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here