João Guerreiro, personagem de Rafael Vitti /Divulgação TV Globo

Uma das gestações mais paparicadas e aguardadas do mundo das celebridades, a gravidez da humorista e apresentadora Tatá Werneck está gerando bastante expectativa, mas engana-se quem acha que é só na mamãe de primeira viagem.

Isso porquê, o seu amado, Rafael Vitti, está tão ansioso quanto, e se submeteu a um procedimento inusitado antes da vinda da primogênita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o protagonista da recém-terminada novela ‘Verão 90’, fez um curso de pai e aprendeu a trocar fraldas.

Isso mesmo! O galã global está mais do que preparado para quando a filha vir ao mundo, e com a conclusão recente dos seus trabalhos, poderá se dedicar mais aos preparativos do nascimento da bebê, ainda sem nome decidido. Há quem diga que a cada semana o casal escolha um nome diferente para a menina.

Revolta na web

Não é mais novidade para ninguém de que Rafael Vitti está pra lá de ansioso com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com a humorista Tatá Werneck. Bastante feliz e realizado com o nascimento da primogênita, o ator já está se preparando da melhor maneira possível, e segue comprando presentes para ela.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o ator, que recentemente concluiu seus trabalhos com ‘Verão 90’, questionou os internautas ao mostrar uma galocha do Batman que comprou para a pequenina. Confira!

Expectativas

O ator Rafael Vitti, que foi intérprete do João na novela ‘Verão 90’, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Ele que mantém um relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, grávida da primeira filha do casal, falou durante um bate papo sobre a expectativa para o nascimento da menina.

Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais”, afirmou ele… Confira mais!

Brincadeira

Sabe aquele famoso ditado: “brincadeira tem limite” – pois é, parece que a apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck, não gostou nada do que o parceiro aprontou e disparou contra o namorado, Rafael Vitti, quando o mesmo fez uma brincadeira em suas redes sociais, que não agradou a famosa. Grávida, a barriga da musa foi comparada a um personagem de programa infantil. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck lamenta morte: “Vi nascer, que aperto no coração”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here