Rafael Zulu (Globo/João Cotta)
Rafael Zulu (Globo/João Cotta)

O fim de ‘O Outro Lado do Paraíso’ não significou férias para Rafael Zulu, que viveu o personagem Cido na trama. O ator está a todo vapor!

No próximo, dia 20, Zulu estreia no ‘Super Chef Celebridade‘, quadro do ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga. “Acabou a novela eu emendei uma série, To de Graça, com o Rodrigo Sant’Anna, para o Multishow. Acabei de gravar sábado e já emendo no Super Chef, depois emendo uma peça no teatro. Esse ano está punk de trabalho“, disse ele na coletiva de imprensa, realizada ontem (14), nos Estúdios Globo ao ‘Área Vip‘.

Na cozinha, Rafael tem suas preferências gastronômicas. “Eu sou um cara que essencialmente gosto de comida mais pesadona. Se você me perguntar se eu prefiro a feijoada eu vou dizer que sim, mocotó, rabada“, afirma. Nem por isso, o ator deixa de se preocupar com a saúde e os quilinhos a menos. “Eu tento me organizar no meu dia a dia na alimentação. O fato de hoje eu cozinhar em casa me ajudou demais, fazer coisa mais leves durante a semana para no fim de semana eu dar uma errada. Tem como a gente dosar“, garante.

Motivo de ter aceito convite para reality

Questionado por Ana Maria Braga porque aceitou o convite para participar do Super Chef Celebridades, o ator não poupou elogios. “Primeiro pra tá perto de você (a apresentadora), que é um exemplo pra gente”, disse. “Mas eu acho que eu sou um cara curioso e muito interessado em aprender. E a cozinha sempre foi pra mim o lugar mais legal da casa. Eu cresci numa família onde a gente se reunia na cozinha. A mamãe tava cozinhando e a gente ficava por ali, brincava na cozinha. Eu tenho uma memória afetiva muito forte. Mas nunca precisei me aventurar naquele lugar porque eu tenho uma mãe que cozinha muito bem”, pontuou, dizendo qual o prato que mais gosta que a mãe faça. “O nhoque com carne assada da minha mãe tem que ser tombado como patrimônio histórico“.

Talento na Cozinha

Morando sozinho, Zulu começou a se aventurar na cozinha e confessa que já coleciona alguns pratos. “Comecei a fazer as coisas mais simples, sempre consultando minha mãe. Gosto de fazer um frango assado, aprendi a fazer nhoque, que tá longe do da minha mãe, mas eu aprendi a preparar a massa, eu to me aventurando”.

Veja o convite especial que Rafael Zulu fez para os leitores do ‘Área Vip‘:

Confira:

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here