Rafaella Santos/Instagram

Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar Jr, está aproveitando alguns dias de folga em um luxuoso resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Ela compartilhou, neste domingo (4), nas redes sociais uma foto ousada em que aparece com um maiô cavado, exibindo a marquinha de biquíni.

Em menos de uma hora, a foto já teve mais de 100 mil curtidas.

Veja o click:

View this post on Instagram

🌸

A post shared by rafaela (@rafaella) on

Além da boa forma física da jovem, o que chamou a atenção dos seguidores foi o local em que ela está hospedada. Com diversos bangalôs e piscinas privativas, as diárias podem chegar em torno de R$ 3 mil.

Rafaella está no resort desde a sexta-feira (2), onde já exibiu sua ótima forma e sua cintura fininha, em click de biquíni. Confira!

Reflexão

Horas antes Rafaella postou uma foto, onde aparece com uma flor no cabelo e na legenda deixou uma reflexão.

“Deixa o tempo passar. Deixa as pessoas te descobrirem. Deixa que você mesmo descubra tantas outras pessoas dentro de si. Volte a cuidar de si mesmo, uma coisa de cada vez.
Escute o som da sua própria risada que ainda parece musica para os ouvidos de muita gente. Mude a rota de volta pra casa, só dessa vez e repara que naquelas flores que você nunca notou que existiam. Nota que o mundo é enorme e lindo. E você também merece viver”, escreveu.

Veja!

Procedimentos estéticos

Apaixonada por procedimentos estéticos, Rafaella Santos, compartilhou com os seguidores seu último investimento. Ela contou que fez micropigmentação labial, para destacar o contorno dos lábios.

No Stories do Instagram, a gata contou a novidade. “Para quem me conhece sabe que adoro usar gloss, adoro passar cor nos lábios, eu descobri que existe micropigmentação labial então uma amiga minha me apresentou”, contou. “Doeu, pelo menos em mim doeu, tem pessoas que disseram que não doeu, mas em mim doeu. Doeu, mas valeu a pena”, disse Rafaela, que no vídeo ainda dá dicas sobre pós-procedimento. Veja!

Cirurgia

A irmã do jogador Neymar precisou passar por uma cirurgia. Acontece que durante a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia, Rafaella acabou machucando o ombro.

Por ter sido uma lesão grave, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico. Durante a sua internação, ela esteve acompanhada dos pais, Neymar Santos e Nadine Gonçalves.

Para tranquilizar os seus seguidores, Rafaella fez um vídeo dizendo que estava bem. Confira!

Leia também:

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é denunciada por falsidade ideológica



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here