Rainer Cadete – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido nunca é fácil, não é mesmo?! Ainda mais quando se trata dos seus queridos pais. O ator Rainer Cadete anunciou uma triste perda em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 03.

+ Jeniffer Nascimento lamenta morte: “Você sempre estará por perto”

Em seu Instagram, o ator postou um desenho em que aparece a sua imagem ao lado de seu querido pai e de uma forma singela, ele se despediu do mesmo e acabou emocionando os seus milhares de seguidores.

Na legenda da publicação, Rainer fez questão de economizar nas palavras e apenas escreveu: Descansa em paz, pai”, se despediu ele finalizando com um emotion de coração da cor preta.

Nos comentários, o ator recebeu uma chuva de palavras de apoio de alguns fãs, famosos e também amigos: “Meus sentimentos!”, “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos!”, “Meus sentimentos”, “Sinto muito! Força!”, “Meus sentimentos a você e sua família. Que os Anjos de Luz acolham seu pai com muito amor e fraternidade”, foram apenas algumas das mensagens.

+Ivete Sangalo volta ao palco pela primeira vez após a morte do irmão

Confira a emocionante publicação:

View this post on Instagram

Descansa em paz, pai 🖤

A post shared by rainercadete (@rainercadete) on

+ Ivete Sangalo lembra do irmão ao falar da morte de Gugu Liberato

Nesta última segunda-feira, 02, quem também lamentou uma triste perda foi a atriz Giovanna Ewbank. No Instagram, a esposa do ator Bruno Gagliasso contou que perdeu um grande amigo de infância recentemente e juntos com essa triste notícia, ainda vieram outros acontecimentos que a deixaram mais para baixo ainda.

Ewbank contou que decidiu orar e falar com Deus para buscar um consolo e abrir o coração para contar tudo que estava sentindo e a afligindo, e afirmou que esse momento foi muito importante para ela.

+ Giovanna Ewbank lamenta morte e faz desabafo: “Vontade de chorar”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here