Rainer Cadete / Instagram

O ator Rainer Cadete, que recentemente esteve no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretou o fotografo Téo, emocionou seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4), ao fazer uma reflexão sobre a vida.

O artista perdeu o pai, seu Davino, nesta última terça (3) e na internet anunciou o ocorrido compartilhado uma imagem dos dois juntos em forma de desenho. “Descansa em paz, pai”, escreveu ele, acrescentando o emoji de um coração da cor preta.

Rainer Cadete anuncia morte do pai e se despede

Na tarde de hoje, o ator compartilhou no Instagram uma foto onde mostra uma linda paisagem de uma praia, e um pôr-do-sol, e na legenda ele falou sobre os ciclos da vida e como ela é breve, e também ressaltou que a morte não é fim, mas sim algo natural.

“A vida é cheia de ciclos. A vida é um sopro. A vida é breve… Mais que deveria, mais que eu gostaria. Mas como em todo o ciclo, a vida se renova, ela segue. A morte não é o fim, mas sim o curso natural das coisas”, começou.

Em seguida Rainer falou sobre a saudade que as pessoas que se vão deixam. “Nós, que continuamos aqui, ficamos com a saudade imensurável e com as lembranças gostosas”, finalizou ele.

Fabíola Reipert fala sobre a morte do pai: “Vai fazer falta”

Nos comentários o jovem recebeu o apoio dos amigos e fãs. “E a vida renasce a cada momento. Luz!!”, escreveu o autor Walcyr Carrasco. “Que Deus conforte seu coração”, desejou uma internauta. “Por de sol maravilhoso. Coloca uma esperança em ciclo novo nas nossas vidas”, afirmou uma seguidora. “Saudade é o amor que fica”, garantiu uma fã do ator. “Luz e conforto pra você”, comentou mais um usuário.

Veja o post – deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here