Fabiola Reipert / Instagram

Na noite desta quarta-feira (4) a apresentadora Fabíola Reipert decidiu falar pela primeira vez sobre a morte de seu pai, Guilherme Amaral. Ele faleceu aos 72  anos de idade e estava há três anos lutando contra uma doença.

No Instagram ela compartilhou uma montagem onde o pai aparece em vários momentos em família e na legenda do post a jornalista prestou uma bela homenagem à ele. Fabíola agradeceu ele por tudo que viveram juntos e também lamentou a falta que ele já está fazendo.

Sertanejo Rick lamenta saudade do pai: “Um ano que Deus levou meu velho”

“Pai, obrigada por tudo. Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz”, escreveu ela.

Seu Guilherme faleceu na manhã desta última terça-feira (3), e durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral’, da Record, o apresentador Geraldo Luís e Renato Lombardi anunciaram aos telespectadores o ocorrido.

“A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”, afirmou Geraldo, que ainda contou que a apresentadora estava se dedicando ao pai nos últimos meses, que lutava contra uma doença, mas infelizmente perderam a batalha. “O amor é a única coisa que consegue recuperar tudo. Só quem perdeu um pai e uma mãe sabe a dor”, completou.

Fabíola Reipert foi substituída por Keila Jimenez, que é colunista do portal R7.

Giovanna Ewbank lamenta morte e faz desabafo: “Vontade de chorar”

Quem também perdeu o pai esta semana foi o ator global Rainer Cadete, que estava no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, que terminou recentemente.

Nas redes sociais ele postou um desenho em que aparece a sua imagem ao lado de seu pai e de uma forma singela, se despediu do mesmo. Na legenda ele se despediu: Descansa em paz, pai”, acrescentando um emotion de coração da cor preta. Veja o post!



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here