fbpx

Raymundo de Souza volta à TV depois de passar por mais de 60 cirurgias

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Gênesis - Nordick conversa com Terá (Divulgação Record TV)
Gênesis – Nordick conversa com Terá (Divulgação Record TV)

Raymundo de Souza voltou a atuar depois de mais de três anos afastado. Ele viveu o personagem Nordick na novela Gênesis. O veterano ator sofreu um grave acidente de moto em 2017, quase perdeu a perna e precisou passar por mais de 60 cirurgias.

Resumos de Gênesis – Semana de 22/02 a 26/02

Em entrevista ao Balanço Geral SP, o ator diz ter gostado de fazer este personagem em Gênesis e agradece a oportunidade recebida. “A minha participação em Gênesis com o Nordick, um personagem que eu me apaixonei por ele, curtinho, dentro das minhas necessidades, acabei de fazer uma cirurgia, já foram mais de 60. Quero muito agradecer ao Edgar Miranda que me chamou e à Record TV que me abraçou, mesmo nessas condições”.

Dentre os diversos trabalhos de Raymundo de Souza na emissora, seu último papel foi o personagem Joniel, na novela Belaventura. O ator relembra sua última gravação e ressalta a coincidência de ter voltado a gravar com a mesma equipe agora em Gênesis. “No último dia 27 de outubro de 2017 eu gravei as minhas últimas cenas em Belaventura e por incrível que pareça a equipe que gravou comigo a primeira cena de Nordick foi a mesma equipe que eu gravei a última participação em Belaventura. O meu diretor, o Léo Miranda e a equipe técnica toda”.

Emocionado, o ator finalizou. “Foi uma emoção muito grande. O carinho que as pessoas me receberam, os meus colegas, o Angelo Paes Leme, foi um trabalho muito bonito. Eu gostei muito de fazer, fiquei muito agradecido. Eu saí de casa para fazer o que eu mais amo”.

Apesar de uma passagem curta na trama, o ator deu um show de interpretação com seu personagem Nordick, contracenando ao lado de Ângelo Paes Leme que vive o Terá, na superprodução da Record TV.

Lidi Lisboa é contratada pela Record e ganha personagem em Gênesis

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos