Cesar Filho / Instagram

Um dos principais nomes do atual time de contratados da Record, Cesar Filho definitivamente é um profissional com múltiplas funções. Além de jornalista, há alguns anos ele comanda ao ‘Hoje em Dia’, dividindo a apresentação da revista eletrônica matinal ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Sucesso na função, o artista é bem elogiado não só pelo grande público como também pelos executivos da rede paulista.

+ Emocionado, César Filho relembra mensagem de Gugu ao vivo

Nas últimas semanas, no entanto, Cesar causou um verdadeiro susto logo após ter sido encaminhado às pressas ao hospital devido uma diverticulite e necessitou de ter sido internado após contrariar as ordens médicas e não cumprir o repouso que lhe foi exigido. Após a realização dos novos exames, ele retornou às atividades nas telinhas logo dias depois, e claro, com o final do ano se aproximando, o rumo do famoso está sendo traçado.

+ Tati Dias instaura nova polêmica após ‘A Fazenda 11’ e é advertida pela Record

Com grande exclusividade, por sua vez, Cesar Filho teve o seu vínculo renovado com a emissora dos Bispos, e além do programa matinal diário, ele retornará, a partir do dia 6 de janeiro de 2020, a ser visto no horário nobre da Record à frente de mais uma temporada do programa policial ‘Aeroporto – Área Restrita’, que traz reportagens investigativas sobre sua narração.

+ Chorando, Marcos Mion faz grandes revelações sobre Gugu durante homenagem no ‘Família Record’

Para quem não sabe, o ex-ator de 59 anos já teve passagens pela TV Cultura, além da Globo, onde havia exercido funções de ator de novelas e apresentador de atrações na casa como o grande ‘Globo de Ouro’. Além delas, esteve na extinta Rede Manchete, e ao longo de anos foi contratado do SBT, em que permaneceu até o final de 2014, quando assinou com a atual casa devido o surgimento de problemas de saúde devido as exigências do extinto jornal matinal da emissora de Silvio Santos, o ‘Noticias da Manhã’.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here