Carolina Ferraz reprodução Instagram
Carolina Ferraz reprodução Instagram

A Record está mesmo prontificada em conseguir reverter a situação complicada dos seus domingos. Lidando com o terceiro lugar constante ao longo do dia mais disputado da TV, a emissora paulista está jogando todas as cargas na manga possíveis para retornar ao páreo de disputa nos ponteiros com a maior concorrente, o SBT.

+ Com ex-Globeleza, Record planeja transmissão de peso no Carnaval 2020

Em meio as promoções em vigor a partir do dia 8 de março, como a chegada da edição especial do ‘Hoje em Dia’, Sabrina Sato com o ‘Domingo Show’, novo horário de Rodrigo Faro e a chegada de Xuxa Meneghel e os realities musicais no horário nobre, o jornalismo da emissora planeja um nome de peso para integrar no ‘Domingo Espetacular’.

+ Promovido aos domingos, equipe do ‘Hoje em Dia’ lida com futuro incerto dentro da Record

A revista eletrônica, em crise, está sendo alvo de avaliação para reformulações de imediato, e de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, as negociações com a atriz Carolina Ferraz estão sendo realizadas há alguns meses. O processo, por sua vez, têm sido mais dificultoso do que poderia se imaginar. A ideia que pretende ser colocada em prática é tornar a atração como um formato mais competitivo o suficiente, e para tal, o reforço com a ex-global seria fundamental para despertar a atenção do público.

+ Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte: “Dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro”

Experiente como atriz e apresentadora, a personalidade forte e a trajetória da artista despertou a atenção do corpo executivo do canal de Edir Macedo. Em meio ao convite feito e as conversas já realizadas, diferenças contratuais entraram em pauta, o que não houve, pelo menos até o momento, a possibilidade de chegar a um acordo e as negociações foram encerradas.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here