Benedita e Regina Casé – Reprodução/Instagram

O YouTube foi palco de muitas emoções envolvendo a apresentadora e atriz da TV Globo, Regina Casé. Em um depoimento para um projeto chamado ‘Surdos Que Ouvem’, ela falou sobre a sua filha, Benedita, que sofre dessa condição.

Apesar de levar numa boa atualmente, Regina Casé conta que levou um susto quando descobriu a condição da filha:: “A gente foi fazer uma audiometria em Copacabana e o médico chegou e disse: ‘Por que você trouxe ela aqui?’, eu disse: ‘Porque ela tá com dificuldade na fala’. Aí ele falou: ‘Ela fala muito bem. Eu não sei como ela fala, já que não ouve nada’. Foi assim que esse homem falou. Foi uma loucura”.

Benedita também falou ao projeto: “Eu coloquei o aparelho com 4 anos de idade. Nos dois ouvidos. Vários médicos falaram que eu não poderia estudar em escolas normais. Diziam que eu não iria desenvolver a fala, que eu não iria conseguir me comunicar… Que eu só iria me comunicar através da linguagem dos sinais. Só que minha mãe foi muito forte e falou que queria me colocar num colégio normal”.

Revelação sobre Zeca Pagodinho

O dia 4 de fevereiro foi de muita festa para as celebridades, Sabrina Sato comemorou 38 anos, o filho de Kelly Key também fez aniversário. Outro grande nome que completou mais uma volta no sol na data, foi o cantor Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho completou 60 anos e ganhou diversas homenagens pela internet. Uma delas, em destaque, foi de Regina Casé, uma grande amiga sua. Veja!

Desabafo

Regina Casé fez um desabafo em suas redes sociais e revelou um drama familiar envolvendo seu neto, Brás, de dois anos, filho de Benedita Casé Zerbini, sua primogênita. O pequeno está internado.

No Instagram, através de uma tocante mensagem, a apresentadora revelou que o menino precisou passar por duas cirurgias e ficou 18 dias internado entre CTI e semi-intensiva. Brás agora já está em casa, e a família está bastante feliz e aliviada. Veja!

Veja também:

Regina Casé relembra drama ao dar à luz a primeira filha e desabafa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here