fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada: “Levamos da vida o amor”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Nesta última quinta-feira (16), o diretor e produtor de TV Del Rangel veio a falecer aos 65 anos, na Grande São Paulo. Nome de peso, ele teve passagens por emissoras como a Globo, SBT, Band e Record, e desde meados de 2019, estava à frente da programação da TV Cultura.

+ Famoso boxeador morre aos 24 anos em acidente de carro

Segundo informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Rangel se sentiu mal quando estava a caminho de casa, após deixar a emissora na capital paulista e faleceu enquanto estava sendo encaminhado às pressas para o hospital. Não há informações sobre a causa definitiva da morte até então.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo morre vítima de coronavírus no Mato Grosso, aos 37 anos

Regina Duarte chora morte e lamenta perda inesperada

Ele, inclusive, viveu um casamento de longos anos com ninguém menos que a atriz Regina Duarte. A própria estrela ex-global, inclusive, resolveu utilizar as redes sociais e lamentou a perda inesperada do companheiro, de quem manteve cônjuge entre os anos de 1983 e 1995.

- Continua após o anúncio -

Em homenagem na sua conta oficial do Instagram, a famosa emocionou no final da noite desta sexta-feira (17), onde publicou um click do passado ao lado do falecido e prestou uma última mensagem de despedida. “O que levamos dessa vida é o amor. O amor. Descansa em paz, Del Rangel”, escreveu a artista.

+ José Paulo de Andrade, da Rádio Bandeirantes, morre por Covid-19

Trajetória

Del Angel já trabalhou em diversas emissoras e foi responsável pela direção de novelas como ‘Bebê a Bordo’, ‘O Outro’ e ‘Os Maias’, na Globo. No SBT, entre muitos trabalhos de destaque, dirigiu o remake de ‘Éramos Seis’, em 1994, onde assumiu a Direção Geral de Teledramaturgia do canal da Anhanguera em dezembro de 2008 e permaneceu até meados de 2011.

Regina Duarte e diretor e produtor de TV Del Rangel – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

15 COMENTÁRIOS

  1. Ue não foi essa daí que disse que não vai levar cemitério nas costas, quando a dor é do outro deixa pra lá né Regina, siga você mesmo olhe pra frente para se tornar mais leve a dor para você deve ser mais simples de passar.

  2. Na verdade Regina foi seduzida pelo mito acontece vejo pessoas de ceitas com lavagem cerebral em grande quantidade …Regina Duarte voltou logo qdo entrou no covil dos lobos …e vai morrer inconformada por isso …quem nunca foi seduzida ??? Faz parte da vida erros e aprendendo ( evolução ) eu não julgo ninguém .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos