Maju Coutinho – Reprodução/Globo

As decisões mirabolantes do governo Jair Bolsonaro, claro, rendem grandes surpresas, e desta vez, os telespectadores da Globo foram surpreendidos durante a exibição de mais uma edição do ‘Globo Esporte’ na tarde desta sexta-feira (17).

+ Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

Na ocasião, a emissora carioca precisou interromper o programa esportivo para poder anunciar a demissão de Roberto Alvim, secretário de Cultura do atual mandando liderado pelo político conservador. Diretamente de São Paulo, Maju Coutinho, âncora fixa do ‘Jornal Hoje’, entrou ao vivo durante o intervalo do ‘GE’ após uma vinheta da atração, enquanto no Rio de Janeiro, o informativo entrou enquanto Alex Escobar estava no comando.

+ Globo toma decisão sobre Marcius Melhem após acusação de assédio moral

A tradicional vinheta de plantão, por sua vez, é um dos marcos da emissora, principalmente quando precisa noticiar um fato importante e interrompe as atividades da programação, não importa a hora, tampouco o momento. Nas redes sociais, inclusive, os telespectadores se assustaram com a verdadeira surpresa da emissora.

+ Gilberto Braga pode ter nova novela cancelada pela Globo, diz colunista

“Levei foi um SUSTO com essa entrada do Jornal Hoje com a Maju anunciando a demissão do Roberto Alvim. Fiquei pensando se era bug ou não… Ps: se fosse plantão da globo eu desmaiava”, disse um. “Meu Deus, eu achando que tinha acontecido uma tragédia, porque Maju entrou do nada no meio do Globo Esporte, mas foi só pra falar que Bostonaro demitiu o nazista!”, disparou outro. “Globo com problemas técnicos ao vivo”, avaliou um terceiro.

+ Após boatos de demissão, Bianca Bin emplaca novo trabalho em humorístico da Globo

Para quem não sabe, a polêmica acerca da exoneração de Roberto Alvim do cargo foi logo após o mesmo ter divulgado um vídeo em que dava ênfase ao discurso de Joseph Goebbels, polêmico ministro da Propaganda da Alemanha nazista.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here