Casos de Família e Fofocalizando – Reprodução: Instagram

2020 pode começar com grandes novidades na programação do SBT! Alguns programas poderão tirar férias e, em seus lugares, atrações novas entrarão no ar, como o caso dos vespertinos ‘Fofocalizando‘ e ‘Casos de Família‘. As informações são do site Na Telinha.

+ Suspenso do ‘Fofocalizando’, Leo Dias anuncia novo trabalho

De acordo com o site, a ideia do SBT é descansar a imagem dos programas, que durante todo esta no de 2019, ficaram em terceiro lugar nos índices de audiência, perdendo para a TV Globo, que ficou em primeiro, e a Record, que vem logo em seguida.

Um estudo está sendo realizado sem a ciência dos dois programas, caso o planejado venha a acontecer, a ideia do canal de Silvio Santos é esticar um pouquinho o ‘Bom Dia e Cia’ e incluir em sua programação o ‘Cinema em Casa’, uma sessão de filmes que está fora de cartaz na emissora desde 2011.

+ Lívia Andrade é “caçada” por Silvio Santos e entra em desespero no SBT

Ainda segundo o site, a ideia do canal é dar férias de 1 mês aos programas e, caso a sessão de filmes venha a atingir bons resultados no ibope, este período de ‘descanso de imagem’ poderá ser esticado.

Sobre uma possível extinção das atrações, não é uma ideia que está em questão na emissora. Esta não é a primeira vez que a emissora da Rodovia Anhanguera dá férias para um programa. Como citado pelo site, o ‘Casos de Família’ já foi alvo de descansos forçados por duas vezes.

+ Lívia Andrade reage sobre saída no comando do ‘Fofocalizando’

A primeira em 2011, onde o programa deu lugar justamente para o ‘Cinema Em Casa’. Na ocasião ele ficou 1 mês fora do ar, diferentemente da segunda vez, onde foram quatro. Nesta, que aconteceu em 2013, a atração de Cristina Rocha deu lugar ao ‘Quem Convence Mais’. Esta é a primeira ‘férias’ do ‘Fofocalizando’ desde sua estreia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here