Joel e Datena – Reprodução/Band

O início do ano foi bastante conturbado para José Luiz Datena. Isso porquê, conforme compartilhado aqui, o contratado da Band havia sido acusado por possível caso de assédio contra a, agora ex-repórter, Bruna Drews. Meses depois, inclusive, a loira surpreendeu pelo fato de ter voltado à tona sobre o assunto e compartilhou a retirada de todas as acusações sobre o profissional.

+ Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o filho do apresentador do ‘Brasil Urgente’, vulgo Joel Datena, comentou sobre a inocência de acusação perante o escândalo que deixou a imagem do profissional comprometida. “Felizmente a verdade veio à tona”, comemorou. “Quem conhece o Datenão tinha certeza plena de que isso não tinha procedência”, emendou ele, atual apresentador do ‘Bora SP’, nas manhãs da rede da família Saad, evidentemente contente perante o destino do caso jurídico.

+ Ex-repórter que acusou Datena de assédio publica carta aberta e dispara: “Eu não menti”

Datena, que concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter do Área VIP, Jan Rios, durante o Teleton 2019, promovido no final do último mês de outubro, falou sobre a possibilidade de se candidatar como prefeito do estado de São Paulo, além do polêmico governo atual do presidente Jair Messias Bolsonaro e sobre a possível candidatura do apresentador da Globo, Luciano Huck, em meados de 2022. Perante a situação, Joel comentou as intenções do patriarca em tentar a prefeitura.

+ Datena fala sobre a possibilidade de migrar e investir pesado na internet em breve

Muito bem decidido, o herdeiro manifestou sua reprovação diante da possível empreitada arriscada do pai. “Eu sempre torci muito pra ele não mexer em política. Se dependesse de mim ele não saía [candidato]. Ele é muito sincero, e pra fazer política às vezes é preciso deixar a sinceridade de lado, infelizmente”, declarou. Será?



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here