Rafael Ihara – Reprodução/Globo

Um susto daqueles envolvendo um conhecido repórter tomou conta nos bastidores da Globo e claro, preocupou os executivos. Isso porquê, Rafael Ihara tirou licença-médica e se afastou das suas atividades após sofrer de uma estafa, decorrente de seu trabalho na madrugada. Ele atuava das 23h às 5h, percorrendo as ruas da Grande São Paulo para os primeiros noticiários do canal.

+ “Só espero o dia que isso não seja mais notícia”, diz jornalista gay que comandou o ‘Jornal Nacional’

Claro, o trajeto diário e arriscado começou a lhe provocar mal-estar, o que culminou nos problemas apresentados. Segundo informações do portal Notícias da TV, o mesmo retornou o período de afastamento nesta semana, e a Globo buscou alterar seu horário de trabalho. “A movimentação faz parte de ajustes normais nas escalas. Atualmente, a jornalista Tássia Sena faz o horário da madrugada. O Rafael Ihara está em escalas pela manhã e à tarde”, informou a emissora, quando procurada.

+ Jornalistas do SBT tomam atitude arriscada diante de insatisfação nos bastidores promovidas por Silvio Santos

Trabalhando pelo canal desde meados de 2017, Rafael havia iniciado como estagiário, passou pela produção do ‘Fantástico’ e, se tornou redator do portal de notícias da casa, o G1. No fim de 2018, quando concluiu o estágio, acabou contratado pela emissora, sendo que em março deste ano, foi promovido a repórter no ‘Hora 1’, quando o telejornal ainda era apresentado por Monalisa Perrone, hoje contratada da CNN Brasil.

+ Recontratado após cinco anos, Celso Zucatelli é motivo de ameaça entre jornalistas da Record; saiba o motivo

Por falar em susto, nos últimos dias, a jornalista Giuliana Morrone causou em pleno este sábado (16), pós-feriado, e deixou seus seguidores pra lá de preocupados ao ter recorrido a sua conta do Instagram e publicar um registro com parte do corpo imobilizado. Aos fãs, a global contou na legenda que sofreu uma lesão no ligamento.

Já realizando sessões de fisioterapia. O ocorrido acabou por atingir o ligamento colateral medial, que costuma ocorrer muito com atletas de esportes de contato. Dentre os comentários, claro, os internautas resolveram prestar suas forças, e desejaram boas vibrações sobre a famosa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here