Nyvi Estephan – Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (10), a cidade de São Paulo apareceu como assunto frequente nos telejornais e não por uma situação agradável. Fortes chuvas atingiram muitas regiões, gerando caos nas ruas e atingindo as casas de muitas famílias.

A repórter da TV Globo, Nyvi Estephan, que vem comandando as entradas ao vivo da Rede BBB, foi uma das pessoas que sofreram com a perda de bens por conta das enchentes. Ela já havia compartilhado com os seguidores os danos das chuvas, porém, em entrevista ao portal UOL, a comunicador revelou que foi assustador ver seu carro no meio de tanta água.

+Record e Globo mostram diferenças ao tratarem funcionário no dia da forte chuva em São Paulo

“Alagou minha rua e a garagem inundou. A água estava com quase 2 metros de altura. Na garagem, tinha um pouco menos, mas o suficiente para alagar todos os carros. Foi assustador”, relatou Nyvi.

Sobre o carro, ela explicou: “Ainda não sei se deu perda total ou não. Mas, tomara que sim. Ninguém merece o perigo de ficar andando com carro de enchente”, completou.

+Por contas das chuvas em São Paulo, Caco Ciocler fica preso por horas dentro de ônibus

Nyvi, durante o papo, revelou que alguns internautas estavam compartilhando uma montagem em que ela aparece andando de bote na enchente. A repórter garante que leva tudo na esportiva, pois tem consciência que, por mais que a situação seja desagradável, muitas outras pessoas tiveram danos mil vezes maiores.

+Gente como a gente! Ticiane Pinheiro compartilha foto no metrô com Zucatelli

“A galera fez essa montagem para me zoar porque eu perdi o meu carro na enchente. Estou tentando levar essa situação na brincadeira justamente porque não vou me vitimizar por um possível prejuízo financeiro quando boa parte da população não tem recurso financeiro para se alimentar direito, quem dirá ter um carro (assim como eu não tinha alguns anos atrás) e tem gente muito pior que ficou ilhada na rua, perdeu carros sem seguro, perdeu tudo que tinha ou até se machucou”.

+Apresentadora Renata Alves passa sufoco em dia de chuva: O carro ficou preso no alagamento

Para a apresentadora está tudo bem dar risada da própria vida, mas atitudes deveriam ser tomadas pelo governo, em busca de garantir que as chuvas não se tornem motivo de preocupação frequente na vida dos brasileiros.

“A “piada” da imagem é uma forma de rir da MINHA “tragédia” e não da dos outros. Estou tentando levar de forma leve, mas não cobrem como “uma piada de mau gosto” quando eu sou só uma cidadã que também foi lesada. Cobrem seriedade da prefeitura e de quem deveria estar fazendo algo para resolver.” 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here