Repórter do É De Casa / Foto Reprodução: TV Globo

O programa É De Casa, da Globo, deste sábado (8), foi bastante comentado nas redes sociais. O motivo? É que uma repórter fez uma participação na atração para mostrar um evento que estava acontecendo em Joinville, e teve uma atitude que não foi perdoada pelo público.

Os comentários todos começou após ela usar o mesmo garfo para comer diretamente de diferentes pratos de comida. A jornalista estava mostrando algumas cucas, e ao provar algumas que estava a mostra no evento, ao invés de ir trocando o garfo antes de colocar no outro alimento, ela levava o talher à boca e depois colocava dentro da próxima forma.

Nas redes sociais, vários internautas classificaram a atitude da repórter de nojenta e também de falta de educação. “Me deu nojo dessa mulher colocando o garfo babado em toda comida, se alguém faz isso aqui em casa leva um tapão”, disse uma seguidora. “Falta de higiene e mau exemplo pras crianças: a repórter com o mesmo garfo prova dos vários pratos! Mal educada e porca”, afirmou outra.

“O povo vai comer da cuca com baba da repórter da Globo. Kkkk Que nojo”, comentou mais uma internauta. “Como pode a repórter do É De Casa provar as delícias da festa de Joinville com um único talher! Falta de higiene podendo azedar os pratos!”, escreveu mais uma.

Repórter Mauro Naves é afastado da Globo

Mauro Naves – Foto: TV Globo

Neymar pai afirmou que Mauro Naves foi o responsável por passar seu telefone para o advogado José Edgar Cunha Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar Jr de estupro. O repórter confirmou as afirmações, e somente nesta última quarta-feira (5) contou o ocorrido à Globo, relatando sua participação no episódio. Após saber do caso, a emissora decidiu afastá-lo das cobertura esportiva do canal.

Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, e esperava obter a história com exclusividade; Após o acusação contra o atleta vir a público, ele avaliou que sua participação não teria relevância. A notícia do afastamento foi dada por William Bonner da edição desta noite do Jornal Nacional. Veja!

Veja também: 



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here