Cassius Zeilmann - Reprodução/Instagram
Cassius Zeilmann – Reprodução/Instagram

As decisões mirabolantes de Silvio Santos nos mais variados setores do SBT não estão sendo muito bem vistas entre os seus contratados. Um dos que se destacam, inclusive, é justamente relacionado a área de jornalismo da emissora, que está atravessando uma situação complicada atualmente.

+ Em recuperação, Silvio Santos pode não voltar às atividades no SBT em 2019

Isso porquê, a falta de investimentos têm deixado os jornalistas ainda mais insatisfeitos nos bastidores, segundo informações do portal Notícias da TV. Na tentativa de solucionar a problemática e tentar fugir de um futuro incerto na emissora, grande maioria dos profissionais estão tentando acertar contrato com as concorrentes. Inclusive, um dos que estão prestes a sair é justamente Cassius Zeilmann.

+ Ex-jogador Denílson, da Band, está na mira do SBT para reality de show de futebol

Sucesso na época em que era comandante do ‘SBT Notícias’, ele rebaixado de âncora a repórter após o decreto feito pelo Dono do Baú para a extinção do telejornal da madrugada, que desde então intensificou a exibição do ‘Primeiro Impacto’, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, das 4h às 10h30 da manhã.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

No caso de Zeilmann, ele esteve em reuniões decisivas com representantes da CNN Brasil e recebeu uma proposta para ser repórter do canal de notícias no Rio de Janeiro, e integrará no time de profissionais do matinal preparado para contar com a apresentação de Tais Lopes, ex-global da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará.

O jornalista do SBT ainda não assinou com a CNN Brasil, mas confessou a amigos que se interessou pela proposta e pela estrutura que o canal de notícias, totalmente irreal, perante a situação na qual ocorre com a rede da Anhanguera. Em nota, o canal reagiu diante do caso: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here