sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Repórter da Globo tem reação revoltante após ser fotografada por paparazzi

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, nem sempre podemos ter as melhores reações, ainda mais neste tempo de quarentena e reclusão. Bom, o coronavírus está preocupando a todos, tanto é que, de acordo com novos números do Ministério da Saúde, são quase 8 mil infectados e as mortes beiram as 300. Por isso, manter a quarentena ainda é fundamental.

+Fernanda Paes Leme comemora cura do novo coronavírus: Botei até vestido e o sorriso tá largo

Quem se arriscar a sair às ruas, sem trabalhar nos empregos ditos essenciais, é claro que chamará a atenção. Como o que aconteceu com a repórter do Fantástico, Renata Ceribeli. A jornalista foi flagrada se exercitando na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio.

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Paes Leme atualiza estado de saúde e revela melhora

- Continua após o anúncio -

No entanto, de acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela não teve uma reação digna de uma lady. É que ela xingou o profissional de nomes impublicáveis. Que coisa, não é mesmo?

Vale lembrar que, contrariando tudo o que falou em uma recente postagem através de seu Instagram, Renata Ceribeli compartilhou uma foto em que se mostrava reclusa e, ainda, na legenda da publicação, pediu para os seus fãs ficarem em casa:  “‘E assim, vou vendo e sentindo da janela de casa o outono de 2020 passar….Que passe. E logo. E que voltemos melhor do que antes”, disse ela na ocasião.

+ Após dispensas na TV Globo, corrente do bem toma conta da emissora

Que coisa, não é mesmo? Pois bem, por falar em TV Globo e coronavírus, uma grande onda de boas ações tomou conta dos bastidores da emissora. É que, os funcionários se juntaram para fazer uma vaquinha para dar dinheiro aos que foram demitidos da emissora. É que eles não tinham um vínculo clt e, ao serem demitidos, não ‘ganharam nada’. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos