Jornalista Egídio Bráulio de Brito – Reprodução: Instagram

O mundo da televisão recebeu uma notícia bastante triste nesta última sexta-feira (04). Um famoso repórter de uma grande TV no Piauí, perdeu a batalha contra uma grave doença e acabou falecendo. Ele ficou 7 dias internado. O jornalista era um dos maiores nomes da emissora em que trabalhava há cerca de 8 anos.

+ Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

De acordo com informações do portal UOL, o jornalista da TV Meio Norte Egídio Bráulio de Brito tinha 32 anos e lutava contra uma meningoencefalite viral. O seu velório ocorreu na própria sexta e o enterro está marcado para este sábado (05), no cemitério Promorar, na Zona Sul de Teresina.

O jornalista morreu por volta das 16 horas, depois de passar uma semana em estado grave. Nesse tempo, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), ele foi transferido de hospitais por duas vezes.

Ele deu entrada no hospital com forte dores de cabeça, incômodo no pescoço e vômitos no último dia 27. Logo, foi internado. Após, os médicos suspeitaram de uma meningite bacteriana. A família, por sua vez, negou a informação e escondeu qualquer tipo de informação.

+ Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

O Hospital não se pronunciou sobre o caso pois a família proibiu qualquer tipo de passagem de informação sobre o estado de saúde do jornalista. A família também não quis falar com a imprensa.

Apesar disso, o portal UOL teve acesso à declaração de óbito de Egídio, assinada pelo médico do hospital. Segundo o laudo ele morreu de meningoencefalite viral, edema no cérebro e insuficiência renal aguda.

Cantor sertanejo morre após capotar caminhonete no interior de São Paulo

Vale lembrar que no último dia 29, o grupo em que o jornalista atuava chegou a informar que ele havia sofrido morte cerebral, no entanto, a família negou a informação.

Veja também:

Famoso cantor sertanejo morre em acidente de moto no Mato Grosso



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here