Gabriel Diniz e Márcia Dantas / Foto Reprodução

Absurdo! Uma repórter do SBT sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, na tarde desta terça-feira (28).

Márcia Dantas estava em João Pessoa cobrindo o velório e enterro do cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta última segunda-feira (27), após um acidente aéreo, e no meio da multidão ela percebeu que uma pessoa puxou o seu celular do bolso.

Ao vivo, a jornalista gritou. “Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Ele puxou o meu celular”, disse ela assustada apontando para o homem, que deixou o aparelho cair.

No estúdio da atração, Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa ficou revoltada com a situação. “Lamentável, que falta de respeito. É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, gritou.

“É um grandíssimo filho da mãe”, completou Décio Piccinini.

Assista o momento: 

https://www.instagram.com/p/ByBFuZTgOk5/

A morte

Morreu, nesta última segunda-feira (27), aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer‘, a música do Carnaval 2019. De acordo com informações, o avião que o cantor estava caiu na Praia do Sapo em Estância, na região Sul de Sergipe.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram encontrados quatro vítimas e, uma delas, era o músico … Saiba mais detalhes!

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here